segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

tenção! Mudanças no trânsito do bairro Dom Expedito



A inauguração da Margem Direita do Rio Acaraú, entregue pela Prefeitura na última quinta-feira (26), trouxe mudança importantes no trânsito das principais ruas do bairro Dom Expedito.
Agora, quem entrar no bairro D. Expedito vindo da Av. Sen. Fernandes Távora, não mais poderá seguir em frente pela Rua Antonio Rodrigues Magalhães, passando em frente as Faculdades INTA. Os veículos deverão dobrar a direita contornando o muro do Palmeiras Country Club, e a esquerda na Rua Pe. Osvaldo Chaves ou na Rua Dom Expedito, para em seguida dobrar novamente a esquerda nas várias ruas disponíveis voltando para a Rua Antonio Rodrigues Magalhães, dobrando a direita na direção da Av. Mons. Aloisio. Quem entrar no bairro pela Av. Mons. Aloisio, o sentido das ruas continua o mesmo.
Todas as ruas estão devidamente sinalizadas e com placas de orientação. A guarda municipal estará fazendo a instrução dos motoristas durante toda esta semana, principalmente devido a volta as aulas da Faculdade, que acontece nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário