quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sesc homenagea Prefeitura de Sobral


A homenagem foi feita na Festa do Doador do Mesa Brasil, realizada no dia 12 de janeiro, em Sobral. 
A Prefeitura recebeu o Troféu Solidariedade Mesa Brasil SESC pela parceria da Secretaria da Agricultura e Pecuária do Município com o Programa. O Prefeito Veveu recebeu a homenagem ao município juntamente com a Secretária da Agricultura e Pecuária, Luíza Barreto.
O Evento contou, ainda, com as presenças do Bispo de Sobral, Dom Odeli Magri e Tomaz Figueiredo Filho, que representou o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e de Turismo do Ceará (FECOMERCIO), Luís Gastão Bittencourt.
O Mesa Brasil SESC é uma Rede Nacional de Solidariedade que atua na área de Segurança Alimentar e Nutricional, através da doação de alimentos a entidades sociais que atendem a pessoas em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social. Paralelamente, desenvolve ações educativas voltadas para o consumo consciente dos alimentos e resgate da cidadania. 
O Programa tem na parceria com doadores – entidades sociais e voluntários – sua base de sustentação e busca disseminar a cultura da responsabilidade compartilhada para a garantia do direito humano à alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário