terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Luizianne Lins admite indicação de José Pimentel à Prefeitura de Fortaleza


A primeira reunião das executivas estadual e municipal, depois da redução da lista de pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza, aconteceu nesta segunda-feira (30). Na pauta do encontro a definição do calendário de atividades do PT com foco nas eleições municipais deste ano.
Na ocasião ficou definido que o partido continua apenas com cinco nomes na disputa pela vaga de candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza. Entretanto, a indicação de José Pimentel pela Executiva Nacional foi comentada pela prefeita Luizianne Lins na manhã dessa terça-feira (31), no jornal Diário da Manhã da TV Diário.
Segundo Luizianne , o senador não está entre a lista de pré-candidatos. Mas, caso não se encontre um consenso e o partido se unifique em torno de seu nome, Pimentel se coloca a disposição do PT.
José Pimentel tem um potencial eleitoral importante e pode ser a melhor opção, dependendo da política de aliança que será adotada pelo partido. Essa definição deve acontecer no dia 03 de março, segundo o presidente do PT de Fortaleza, Raimundo Ângelo. (Cearaagora.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário