quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CEARÁ GANHA DE VIRADA E COMEÇA BEM O CAMPEONATO CEARENSE



O Ceará estreou com vitória no Campeonato Cearense. O time alvinegro venceu o Trairiense, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (18). A partida contou com a estreia dos laterais Romano e Paulo Sérgio.
Os visitantes abriram o marcador do Presidente Vargas, logo aos 6 minutos, com Alex Paraíba. Aos 29 minutos, o volante Eusébio recebeu na entrada da área, partiu pra cima e empatou o jogo. Aos 43 minutos, Felipe Azevedo pegou rebote, marcou o gol da virada e da vitória do Ceará.
No domingo (22), o Ceará joga contra o Guarany de Sobral, às 16h, no estádio do Junco. Já o Trairiense recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Barrosão.
Um jogador a menos
O volante Juca, do Ceará, foi expulso com menos de um minuto da etapa final. Ele havia recebido cartão amarelo aos 20 minutos de jogo e levou o segundo um pouco antes do fim do segundo tempo.
Outras partidas
O Horizonte também começou bem. Ganhou do Ferroviário por 3 a 0, com dois gols de Stênio Junior e de André Cassaco.
Já o Guarani empatou por 2 a 2 com o Cratéus. Os visitantes marcaram dois gols e fizeram a festa da torcida. Mas, aos 44min, Danielzinho marcou para o Cratéus e decretou o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário