sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Provas do concurso do TRE/CE serão aplicadas no domingo


Está marcada para o próximo domingo (29) a realização do concurso público para provimento de cargos no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Estão inscritos 37.518 candidatos, que concorrerão a 45 vagas, sendo17 para Analista Judiciário e 28 para Técnico Judiciário. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
Os candidatos foram distribuídos em 53 locais para a realização de provas, que serão aplicadas, pela manhã, para quem concorre a todas as áreas/especialidades dos cargos de técnico judiciário, e, no horário da tarde, para os que concorrem a todas as áreas/especialidades dos cargos de analista judiciário.
Os candidatos que vão fazer a prova, pela manhã, devem chegar ao local às 7h:30. Às 8 horas em ponto, os portões serão fechados e o tempo de duração da prova será de 4 horas. Para quem for fazer a prova à tarde, deve se apresentar às 14 horas. Os portões serão fechados às 14h:30m e a prova também terá 4 horas de duração.
Para todos os cargos haverá provas de conhecimentos básicos e de conhecimentos específicos, com questões objetivas de múltipla escolha, além de redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário