quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prefeitura inicia trabalhos para elaboração do Plano de Desenvolvimento Industrial de Sobral


centro de convencao
O Prefeito Veveu e o Secretário da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Aurélio Aragão, participarão hoje, 24 de janeiro, às 18h, no Salão Vênus do Centro de Convenções de Sobral, do primeiro encontro para elaboração do Plano de Desenvolvimento Industrial de Sobral. 
O evento reunirá empresários locais do setor industrial, empresas de prestação de serviços e infraestrutura e, ainda, representantes da UFC, UVA e IFCE para discutir juntamente com o poder público municipal questões como a infraestrutura existente e a necessária para a implantação de novos empreendimentos; os aspectos sociais a serem considerados, as potencialidades do município e planos de investimento do setor público. Este será um primeiro encontro, quando será apresentada a metodologia de trabalho para a elaboração do Plano.
Os objetivos gerais do Plano são demonstrar para os órgãos governamentais, estadual e federal, a situação e as necessidades de infraestrutura do município. O Plano visa, também, demonstrar para a iniciativa privada o potencial existente no município de projetos industriais, de serviços e comerciais. A partir dessa primeira etapa de trabalhos, será elaborado o Plano de Desenvolvimento Industrial de Sobral, em um relatório com os aspectos relevantes e diretrizes para a atuação da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário