segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Matrículas pelo Prouni começam nesta segunda-feira e vão até o dia 1º


Os estudantes aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) podem entregar, a partir desta segunda-feira (23), os documentos exigidos pelas instituições de ensino superior para confirmar a matrícula.
De acordo com o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação, o período de matrículas vai até o dia 1º de fevereiro, e a segunda chamada será divulgada no dia 7, com prazo para matrícula e comprovação de informações até o dia 15.
O sistema de consulta dos candidatos pré-selecionados no Prouni foi ao ar na sexta-feira (20). A divulgação do resultado estava prevista para domingo (22), mas o MEC antecipou os resultados assim como fez com os resultados do Enem e do Sistema Nacional de Seleção Unificada (Sisu).
Para saber se obteve uma das 195.030 bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior, o estudante deve inserir o número de inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e o CPF e digitar os caracteres que aparecem na tela. Acesse o sistema do Prouni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário