sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sobral sedia Enduro FMX



Amanhã, Sobral será palco do I Campeonato Cearense de Enduro FMX, que irá receber grandes nomes do motocross brasileiro para um verdadeiro show de adrenalina e manobras sobre duas rodas. E para não fazer feio na competição, o piloto Cláudio Rocha, único cearense entre os atletas confirmados, dedica as tardes que antecedem o evento a fortes treinos para garantir uma apresentação que irá tirar o fôlego do público. "Além de me sentir muito orgulhoso de representar o Ceará no campeonato, é uma responsabilidade tremenda fazer um show junto com os maiores nomes do motocross nacional. Esses últimos treinos são pra definir melhor as manobras que vou apresentar no sábado", afirmou o atleta, que iniciou no motocross em 1999 e, com a chegada do mundial Night of the Jumps, no ano de 2007, em Fortaleza, o piloto se apaixonou pelo FMX, iniciando a modalidade no ano seguinte.

Em 2010, Cláudio Rocha foi o 11º colocado no mundial em Fortaleza. Já em 2011, 15º no Jump Festival, em Jacareí, e o 6º colocado na etapa de São Bernardo do Campo, do mesmo evento, em setembro.

Veteranos

O espetáculo protagonizado pelos pilotos saltando sob duas rodas será no campo de futebol à margem do Rio Acaraú. Entre os convidados figuram os nomes dos paulistas Marcelo Simões, Tatá Mello 7 e Motocross Freestyle (Hexacampeão da Copa do Brasil). Um dos pilotos mais renomados atualmente, Gilmar "Joaninha" Flores é outra presença garantida. Ele vem ao lado de seu conterrâneo de Mato Grosso Henrique Balestrin, o "Zóio". Jonílson Silva, apelidado como "Kiko Loco", e Cyro Oliveira também estarão no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário