quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Prefeito Veveu parabeniza alunos de Sobral que competiram nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais


O Município de Sobral participou das Paraolimpíadas Escolares Nacionais 2012, realizadas em São Paulo, de 15 a 20 de outubro, com uma delegação formada por 22 pessoas, sendo 13 atletas. Foi a maior delegação do Ceará. Eles conquistaram 14 medalhas, nas modalidades de atletismo e natação, sendo 06 de ouro, 04 de prata e 04 de bronze. Se a delegação de Sobral representasse um Estado, ficaria em 22º lugar, à frente de Mato Grosso, Bahia, Amapá e Piauí.
O Prefeito Veveu recebeu nesta terça-feira, 30 de outubro, em seu gabinete os alunos que participaram das Paraolimpíadas Escolares Nacionais 2012. "O resultado empenha em mim um compromisso maior ainda em dar mais apoio e fortalecer mais a política esportiva voltada para o paradesporto", afirmou o Prefeito. O prefeito também parabenizou professores e treinadores pela conquista, que coloca Sobral como ícone no Paradesporto Nacional.
Os alunos medalhistas foram: Juliana de Lima do Nascimento (Escola Jarbas Passarinho), Alisson Roque Silva e Antônio Johny Monte Rodrigues (Escola Monsenhor José Gerardo), José Maurício Cavalcante Junior (Escola Profissional Dom Walfrido) e Francisco Caio dos Santos Souza (Escola José Inácio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário