segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Hoje, 18 de Novembro, é o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito


Como parte das comemorações do Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Saúde e Ação Social, sob coordenação e realização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU/Sobral, dará início nesta segunda-feira (19) à campanha de Educação no Trânsito com atividades de prevenção e promoção da qualidade do trânsito sobralense.
A programação da campanha inclui palestras e blitz educativas. No dia 23 haverá um Seminário sobre Violência no Trânsito e, no dia 24, uma caminhada pela paz no Trânsito. A inscrição da caminhada será realizada mediante a entrega de um pacote de alimento não perecível que dará direito a uma camisa. Os alimentos arrecadados serão entregues para projetos de instituições civis.
A campanha é uma realização em parceria com o Núcleo de Prevenção de Violência e o Projeto Socorrista da Terceira Idade, a Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano-CTTU, o Centro de Reabilitação, a Faculdade de Medicina e Psicologia da Universidade Federal do Ceará – UFC e as Faculdades INTA.


SERVIÇO
Dia 23/11
I Seminário em Memória às vítimas de violência no trânsito, com a palestra da Dra Gislene Maia de Macedo
Horário: 7h30m
Local: Auditório do Centro de Ciências da Saúde, Campus Derby

Dia 24/11
I Caminhada da Paz no trânsito
Horário: 7h30m
Concentração: Praça da Igreja do Rosário
OBS: A inscrição será realizada na Secretaria da Saúde, mediante a entrega de um pacote de alimento não perecível que dará direito a uma camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário