segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Prefeitura entregou certificados a 306 concludentes de 18 cursos profissionalizantes
Os 306 concludentes de 18 cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura de Sobral, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), receberam as certificações na quarta-feira, 14 de novembro, no Paço Municipal.
Em Sobral, os cursos do PRONATEC são promovidos em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, através do Programa Sobral Solidário. O objetivo do PRONATEC é promover a inclusão produtiva de pessoas de baixa renda, inscritas no Cadastro Único do Governo Federal. 
Para 2013 será triplicado o número de vagas em Sobral. Dayson Mendes de Sousa, 22 anos, formando do curso de Almoxarife elogiou a estrutura e a qualidade dos cursos. "As aulas são dinâmicas e os professores são muito bons", afirmou. 
Foram formadas as turmas de almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, costureiro, depilador, eletricista industrial, manicure e pedicure, operador de caixa, operador de computador, operador de supermercado, pedreiro, porteiro e vigia, promotor de vendas, salgadeiro e soldador.(Boletim Municipal).


Nenhum comentário:

Postar um comentário