quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Prefeito de Sobral cumpre agenda em Brasília e São Paulo


O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, está em Brasília onde cumpre extensa agenda positiva. Pela manhã, ao lado do governador Cid Gomes, o prefeito sobralense participou da solenidade de lançamento das novas medidas do Ação Brasil Carinhoso, que faz parte do Plano Brasil Sem Miséria, lançado pela presidente Dilma Rousseff.   No período da tarde, Veveu Arruda, ao lado do secretário do Esporte e Juventude, Eugênio Pacelli, terá audiência com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para tratar de projetos para o Município de Sobral, sendo o principal deles, a construção de um ginásio poliesportivo na área da Vila Olímpica Ministro Ciro Gomes.
Em seguida, Veveu participa de cerimônia de certificação do Selo Unicef Município Aprovado 2009-2012. O prefeito receberá a certificação para o Município de Sobral acompanhado da articuladora Municipal do Selo UNICEF, Carmen Soares, e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jacques Mendes. Esta é a sexta vez que Sobral recebe Selo Unicef Município Aprovado, reconhecimento internacional pelos resultados alcançados pelo Município na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

DETALHE
De Brasília, o prefeito Veveu Arruda segue para São Paulo onde participa, com o governador Cid Gomes, de reunião com empresários. Na pauta estão novos  investimentos para o Município de Sobral, que trarão mais oportunidades de emprego e renda para a população.(sobral em revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário