terça-feira, 27 de novembro de 2012


Prefeito Veveu Arruda reúne imprensa para falar sobre a sua administração


O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, reuniu no final da manhã desta segunda-feira (26) em seu gabinete, cerca de 40 profissionais da imprensa sobralense para entrevista coletiva. Desde as 10h30, era grande a movimentação de radialistas, jornalistas e blogueiros no aguardo de um possível anúncio do novo secretariado para gestão que se inicia em janeiro de 2013.
Veveu Arruda, tendo ao seu lado apenas o radialista Rui Silva, que a cada dia ganha mais espaço na comunicação do gabinete do prefeito, estava descontraído. Iniciou dizendo que na verdade ‘inventou’ essa coletiva apenas para matar saudades dos profissionais da imprensa. Brincadeiras a parte, o objetivo na verdade era prestar contas sobre ações que estavam sendo desenvolvidas no âmbito da administração e anunciar algo relacionado ao futuro.
Abertas as perguntas, usaram da palavra os radialistas Ivan Frota, Antonio José, Expedito Vasconcelos, Carlos Torres, Chico Santana, Carlito Gomes, Tarcísio Farias e Marques Araújo. Assuntos como sucessão na Câmara, mudanças no secretariado, segurança, transporte urbano, saúde, educação, mobilidade urbana, meio ambiente e abastecimento d’água foram os temas abordados.
Ao final, o prefeito firmou compromisso de se reunir mais uma vez com os profissionais da imprensa em ritmo de confraternização natalina, e nas proximidades das festas de Natal e Reveillon, convocar uma nova coletiva para anunciar o seu novo secretariado.(Sobral em revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário