segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Concursos com inscrições abertas reúnem 32,8 mil vagas em todo o país

Pelo menos 107 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (5) e reúnem 32.890 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do Distrito Federal. 
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 5.333 vagas nesta segunda-feira são os seguintes: Cobra Tecnologia S.A., Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Prefeitura de Curvelo (MG), Prefeitura de Leoberto Leal (SC), Prefeitura de Piraju (SP), Prefeitura de Poços de Caldas (MG) e Tribunal de Contas do Distrito Federal.Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego. Siga também Concursos e Emprego no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário