quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Secretaria de Saúde seleciona profissionais para os Núcleos de Apoio à Saúde da Família


A Secretaria de Saúde e Ação Social da Prefeitura de Sobral, tendo em vista a implantação dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) no município, realiza seleção para contratação de profissionais para compor os referidos núcleos. A seleção, que ocorre no período de 22 de dezembro a 10 de janeiro, visa o preenchimento de vagas disponíveis e cadastro de reserva para: assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicologia e nutricionista.
Poderão concorrer somente pessoas físicas que comprovadamente preencham os seguintes requisitos: Possuir formação universitária no curso específico para a categoria na qual concorre; ter disponibilidade compatível com a carga horária exigida; ter disponibilidade para participar de atividades de estudo que ocorrerão no período noturno.
A contratação se dará mediante contrato de prestação de serviços, com vigência até 04 de julho de 2012, podendo ser renovado por mais um ano. Documentação exigida: Cópia do certificado de conclusão de graduação; Curriculum vitae simplificado e duas fotos 3x4. Toda a documentação deverá ser entregue na Secretaria da Escola de Formação em Saúde da Família até as 18h do último dia de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário