sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quatro municípios ganham Escolas de Ensino Médio no próximo mês


As localidades de Santa Tereza, em Tauá; São Gonçalo, em Ipueiras; Lagoa do Mineiro, em Itarema; além de Juá e Missi, ambas em Irauçuba, serão as beneficiadas com novas Escolas de Ensino Médio.
Ao todo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), investiu R$ 15,6 milhões, oriundos do Tesouro do Estado e do Ministério da Educação. Os recursos serão aplicados para as etapas de construção, aquisição de equipamentos e mobílias para as cinco unidades de ensino.
As instalações da sfuturas escolas contarão com biblioteca, laboratórios de Línguas, Informática e de Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), espaço para o Grêmio Estudantil e quadra poliesportiva. A iniciativa facilitou para os estudantes que necessitavam deslocar-se para centros urbanos para finalizar a educação básica.
Confira o calendário de inaugurações:
08/02 - ESCOLA DE ENSINO MÉDIO ANTÔNIA VIEIRA LIMA - TAUÁ (SANTA TEREZA) - Atendimento: até 720 alunos nos turnos manhã e tarde.
14/02 - ESCOLA DE ENSINO MÉDIO GERARDO MAJELLA MELLO MOURÃO - IPUEIRAS (MATRIZ DE SÃO GONÇALO) – Atendimento: até 1.350 alunos nos três turnos.
15/02 - ESCOLA DE ENSINO MÉDIO FRANCISCO ARAÚJO BARROS - ITAREMA ( LAGOA DO MINEIRO) – Atendimento: até 1.620 nos três turnos.
28/02 - ESCOLA DE ENSINO MÉDIO ANTÔNIO NEGREIROS BASTOS - IRAUÇUBA ( JUÁ) – Atendimento: até 720 alunos em dois turnos.
28/02 - ESCOLA DE ENSINO MÉDIO MANOEL BARBOSA MACIEL - IRAUÇUBA (MISSI) – Atendimento: Até 900 alunos em dois turnos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário