quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Projetos da Prefeitura previstos para 2012


Em todas as entrevistas que deu nos últimos meses do ano, o Prefeito Veveu deixou claro o desejo de realizar investimentos significativos na aérea da Educação, a começar pela reforma de todas as escolas e anexos da sede e distritos. O Prefeito lembrou em todas as oportunidades em que esteve se manifestando à população, que essas escolas já contam com laboratórios de informática e que os profissionais do Magistério estão sendo contemplados com políticas de valorização.
Na saúde o Prefeito garantiu a reforma de todas as unidades de saúde e construção de 10 novas unidades, além da continuidade do programa de entrega de ambulâncias visando dotar todas as comunidades com transporte de pacientes.
No aspecto econômico, o prefeito sustenta as expectativas em torno da implantação, em 2012, do Pólo Metal-mecânico em Sobral, que resultará em novos postos de trabalho em nosso município e construção do novo aeroporto.
O Prefeito lembrou que todos os projetos têm o apoio do Governador Cid Gomes e Deputado Ivo Gomes, além do Governo Federal, mas foi enfático sobre a participação da popular: "o povo de Sobral é meu principal aliado", disse.Sobral se destaca nacionalmente na defesa do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário