Aqui em Sobral merece destaque todo especial o tenente coronelGilvandro Oliveira, que durante os cinco dias da greve se mostrou incansável na luta para, ao lado dos poucos homens sobre o seu comando, manter o controle da cidade dentro da mais perfeita ordem, mesmo diante de um evento de grande magnitude como o réveillon na Margem Esquerda.
Naquele absurdo episódio de ontem, quando um quadro de terror foi pintado por pessoas com interesses nefastos, e que contou com a abominável contribuição de outras pessoas através das redes sociais como twitter e facebook, paralisando o centro comercial da cidade, o Cel. Gilvandro foi para a Praça Mons. Linhares, no centro, convocou a imprensa, e a duras penas tentava tranquilizar as pessoas de que nada daquilo que estava sendo divulgado (arrastões, saques e assaltos) era verdadeiro.
Talvez por ser nascido em Sobral, a obrigação de defender a terra mãe tenha falado ainda mais alto e dado forças extras ao Cel. Gilvandro, que foi um gigante, e por isso merece todos os aplausos dos sobralenses, extensivos aos soldados, cabos e oficiais que estiveram com ele.(Sobral em revista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário