quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inscrições para Oficina em Vivências e Estágios no SUS acontecem até dia 13 de janeiro


A Escola de Formação em Saúde da Família Visconde Saboia encerrará no próximo dia 13 de janeiro, inscrições para seleção de 40 alunos para oficina em Vivências e Estágios no SUS, a ser realizado na própria Escola de Saúde da Família. As vagas serão ofertadas para a área da saúde das Instituições de ensino da Macrorregião de Sobral que tiverem pessoas inscritas.
Os candidatos que desejarem concorrer a uma das vagas deverão preencher os seguintes requisitos: ser docente ou discente de qualquer um dos cursos da área da saúde em uma das instituições de ensino da região norte do Ceará; possuir disponibilidade de tempo para participar das atividades inerentes ao curso; apresentar no ato da inscrição carta de intenção, apresentando os motivos que o levam a interessar-se por este processo. 
O objetivo dessa ação é aproximar os cursos de formação na área da saúde à realidade do SUS, aprofundando as discussões e instrumentalizando os docentes e discentes envolvidos nos cursos da área da saúde acerca do funcionamento do Sistema Único de Saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário