terça-feira, 27 de março de 2012

Governo do Estado convoca aprovados na 1ª fase do Concurso da PM

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Secretaria de Planejamento e Gestão divulgam edital de convocação dos aprovados na 1ª fase do Concurso da Polícia Militar do Ceará para a inspeção de saúde. (Clique aqui)
Os candidatos passarão por exame médicos e odontológicos a partir do dia 20 de abril.  Os candidatos aprovados deverão comparecer aos locais de exame em data e horário especificado no edital de convocação.
Os convocados também devem ficar atentos aos exames obrigatórios que deverão ser apresentados. Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos ou, ainda, que deixar de entregar algum exame no local, na data e no horário estabelecidos pelo edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.
O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereçohttp://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, na data provável de 9 de maio de 2012.
O concurso para 1.000 vagas para carreira da praça na Polícia Militar do Ceará foi aberto ainda no final de 2011. A primeira fase do certame, constava de umaprova objetiva, realizada no dia 26 de fevereiro de 2012.
O candidato que desejar obter mais informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 19 horas pelo telefone (61) 3448 0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário