quarta-feira, 28 de março de 2012

Governador Cid Gomes e Secretária de Educação do Ceará Izolda Cela irão reformar mais de 100 escolas da rede de ensino do estado

A Secretaria da Educação (Seduc), por meio da Coordenadoria de Administração, autorizou a reforma de 125 escolas da rede estadual e das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) de Senador Pompeu e Tauá. Conforme Marcelo Bezerra, coordenador administrativo, o investimento será de R$ 6.240.014,26. As reformas já foram aprovadas, os orçamentos já estão prontos para serem encaminhados às Credes e o recurso será creditado no credor da unidades escolares até o final de março. O secretário executivo Idilvan Alencar coordenou a reunião.
Das 125 unidades escolares, entre elas Escolas de Ensino Médio e de Educação Profissional, além das duas Credes, grande parte passará por reforma elétrica. O trabalho será conduzido pela Equipe de Engenharia que esteve representada na reunião pelo profissionais Hirlando Gomes, João Paulo Diniz Viana e Fabrício Damasceno Rocha. Na 1ª quinzena de abril, a previsão é de que novas novas escolas sejam contempladas com reformas.
Os demais serviços vão acontecer nas cantinas, cobertas dos prédios, banheiros, muros, adaptação de laboratórios de ciências, além de reforço estrutural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário