terça-feira, 27 de março de 2012

De: Campelo Costa Para: Maísa Vasconcelos

Maísa Vasconcelos,

Para seu conhecimento, o Museu do Eclipse, o Teatro São João e a Casa da Cultura funcionam diuturnamente durante a semana. Excetuando as segundas quando o Museu e o Teatro folgam. Tais equipamentos acolhem extensa programação e atividades diversas inscritas no calendário que materializa a Política Cultural do Município.
Pois bem, você não poderia saber nem ninguém lhe contou, ao cair da tarde do dia 22 (quinta) fortes chuvas com tempestades elétricas desabaram sobre a cidade e um raio atingiu o transformador que guarnece e alimenta as exigências básicas do Museu e do Escritório Técnico ao lado, comprometendo as condições de acolhimento dos usuários e o funcionamento de seus equipamentos.
Lamento informar que a COELCE (manhã de 23 – sexta) ao condenar o transformador atingido obrigou-nos a manter o Museu de portas cerradas até a completa revisão e eliminação dos efeitos resultantes do incidente. Esclareço, ainda, nossas equipes de manutenção já estão a postos trabalhando para tal fim.
Devemos desculpas a você e à população sobralense por não termos afixado, em tempo hábil e nos devidos termos, aviso esclarecendo o acontecido. Esperamos retomar com brevidade o pleno funcionamento do Museu e como sempre, acolher os estudantes, os curiosos, os turistas e quem sabe? você e sua equipe em condições mais prazerosas.
Sinceramente,

Antonio Carlos Campelo Costa
Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário