terça-feira, 20 de março de 2012

Cid Gomes está trabalhando para manter aliança entre PSB e PT no Ceará

Diferente do que se tem cogitado dentro do PSB, o governador, Cid Gomes, praticamente descartou a possibilidade do partido ter candidatura própria. Em entrevista à imprensa, durante o lançamento do projeto São José, em Canindé, Cid Gomes defendeu a aliança com o PT. “Eu espero que possamos encontrar, no Partido dos Trabalhadores, o nome que possa representar um projeto e um conjunto de valores. É o que eu espero, luto e trabalho para viabilizar.”
Se depender de Cid Gomes a parceria com Partido dos Trabalhadores, no Ceará, vai continuar. E ao que tudo indica, Luzianne Lins é quem vai liderar o processo de escolha do nome que vai representar os dois partidos em Fortaleza.

Em time que ganha não se mexe    
 “Eu tenho defendido a manutenção de uma parceria, que é uma parceria que já existe a nível federal. Foi responsável pela eleição, reeleição do presidente Lula e pela eleição da presidente Dilma. Aqui, a nível de estado, foi responsável pela minha eleição e minha reeleição. É fundamental que a gente procure preservar esses valores.” Para quem queria motivos para a manutenção da aliança com o PT, aí estão! Cid Gomes apresentou vários.

Fonte: Blog do Roberto Moreira, DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário