sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sobral tem um dos carnavais mais tranquilos do Ceará



O Carnaval em Sobral foi marcado pelo baixo índice de ocorrências registradas pelos órgãos de segurança nos quatro dias de folia.
Apesar do grande número de eventos promovidos pela Prefeitura de Sobral na sede e distritos, com a presença de grande público, as festividades transcorreram com tranqüilidade, fruto de um trabalho preventivo coordenado pela Secretaria da Cidadania e Segurança, que reuniu todos os órgãos de segurança presentes no município, e conjuntamente foi elaborado um plano de ação integrado, envolvendo forças de segurança, secretarias e outros órgãos envolvidos na realização do evento Carnaval 2012.
A fiscalização de trânsito foi intensificada neste período, resultando na apreensão de 42 veículos, sendo 41 motocicletas e 01 automóvel, o que contribuiu para o baixo índice de ocorrências de acidentes de trânsito.
No período momino não ocorreu nenhum homicídio, nem afogamento no município, tendo uma única morte por natureza violenta sido registrada em decorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal no distrito de Jaibaras, na noite de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário