sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PT organiza debate sobre desenvolvimento urbano e infraestrutura de Fortaleza

O Partido dos Trabalhadores em Fortaleza realiza neste sábado (5) mais uma edição do Ciclo de debates do partido com o tema "Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura” que acontecerá no auditório do IFCE (Av Treze de Maio, 2081).

De acordo com organizadores do encontro, o objetivo é preparar um levantamento das ações da Prefeitura de Fortaleza na área, fazendo uma avaliação das obras entregues e em andamento, especialmente nas vias públicas, bem como nas melhorias de condições de vida com o projeto de Habitação em curso.

Participarão dos debates o coordenador de Projetos Especais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly, a coordenadora do Projeto Vila do Mar, Rocicleide Silva, o presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-CE), Odilo Almeida, e Romeu Duarte, mestre em Arquitetura e Urbanismo e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC).

"O objetivo do Ciclo de Debates é discutir os avanços importantes da nossa gestão, que se refletem hoje no aumento da autoestima da população", considera Raimundo Ângelo, presidente do PT Fortaleza.

O primeiro ciclo discutiu a Agenda Social da cidade e ao todo, serão realizados cinco seminários temáticos, para apresentar as ações do governo popular de Fortaleza e debater a implementação do programa democrático e popular na cidade. O Ciclo de debates é organizado pelos Diretórios Municipal e Estadual do PT e tem como foco as ações do governo popular de Fortaleza.

Serviço

“Fortaleza e o Governo Popular: Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura”
Dia 05 de novembro, às 9h
Auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE) - Av. 13 de Maio, 2081 - Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário