terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobral está de luto oficial de três dias por José Maria Félix

O prefeito de Sobral Veveu Arruda decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar pela morte do radialista e vereador José Maria Félix, ocorrido nesta segunda-feira (14). Ontem também foi decretado ponto facultativo no serviço público municipal, a partir das 14 horas, para que as pessoas pudessem se despedir do “Locutor Povão”.
José Maria deixa-nos a lembrança de um colaborador e defensor das causas sobralenses, no rádio e na Tribuna da Câmara. Legítimo representante do Distrito de Jaibaras, em sua trajetória ascendeu a importantes funções, foi vereador por cinco mandatos, tendo sido presidente da Câmara, Secretário de Obras do Município de Sobral, Prefeito de Sobral em exercício, Gerente do Projeto Araras Norte, dentre outras atividades que desenvolveu com probidade e competência.

EM TEMPO
Com a morte de Zé Maria Félix, e a permanência de Hermenegildo Sousa Neto na secretaria de Esporte e Juventude do Município, a vaga de vereador caberá ao primeiro suplente do PSB, Claudio Gil, que recentemente tem se negado a assumir por curtos períodos, cedendo-os ao segundo suplente Rodolfo Basilio Madeira. Resta saber se agora, podendo assumir por tempo indeterminado, Claudio Gil cederá novamente a oportunidade ao farmacista. Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário