segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prefeito Veveu decreta Luto Oficial por três dias no Município

O Prefeito Veveu, todo Secretariado e demais servidores, manifestam pesar pela morte do radialista e Vereador José Maria Félix, ocorrido nesta madrugada. O Prefeito decretou Luto Oficial de 3 dias no Município. Também foi decretado ponto facultativo no serviço público municipal, a partir das 14 horas de hoje, 14 de novembro.

José Maria deixa-nos a lembrança de um colaborador e defensor das causas sobralenses, no rádio e na Tribuna da Câmara. Legítimo representante do Distrito de Jaibaras, em sua trajetória ascendeu a importantes funções como as de engenheiro, vereador por cinco mandatos, tendo sido presidente da Câmara, Secretário de Obras do Município de Sobral, Prefeito de Sobral em exercício, Gerente do Projeto Araras Norte, dentre outras atividades que desenvolveu com probidade e competência.

José Maria se notabilizou por sua atenção ao povo, pela fidelidade partidária, pela postura séria e honesta como fez política, e o seu talento como radialista e locutor esportivo reconhecido em todo o Estado do Ceará.O mistério da morte é triste, pálido e contestável. Todavia, a confiança dos que amam, reconhecem e sentem Deus no coração, emerge o homem de sua flacidez humana para a robustez plena da alma no cenário divino.

O homem que escreve bem a sua história, que deixa marcas admiráveis, que cumpre os seus deveres com os próximos, que honra a família, os amigos e à coletividade, se faz eterno, pois sua história se faz exemplo, seu exemplo se faz modelo e seu modelo se faz caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário