terça-feira, 22 de novembro de 2011

Rede para enfrentamento da Violência contra a Mulher promove II Forum "Mulheres pela Paz"


Prefeito Veveu fala aos presentes
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e Ação Social do Município de Sobral, em parceria com o Núcleo de Gênero Pró-Mulher de Sobral (NGPMS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realizarão no dia 22, o II Forum Mulheres pela Paz, na Escola Yêdda Frota, à partir das 16h30m. O Forum, que abordará o tema "Serviços Disponíveis na Rede para enfrentamento da Violência contra a Mulher" faz parte dos 14 dias de ativismo que antecedem o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, que é comemorado no dia 25 de novembro.
Durante 14 dias, extensa programação foi planejada e envolveram: a caminhada "Mulheres pela Paz", no bairro Sinhá Saboia; I Forum "Mulheres pela Paz", na Escola Carlos Jereissati alem de ações descentralizadas nos Centros da Saúde da Família nos diversos bairros de Sobral.
A programação prossegue com a realização do II Forum, no dia de hoje, e da "Caminhada das Flores", que acontecerá no dia 25, finalizando as comemorações do Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário