sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CORTE DE GASOLINA DO CONSELHO TUTELAR PELA PREFEITURA DE SOBRAL, SERIA A CONSTATAÇÃO QUE CONSELHEIROS USAVAM O CARRO PARA CURTIR AS PRAIAS


Os membros do Conselho Tutelar de Sobral estiveram fazendo uma manifestação pública, contra a falta de apoio da Prefeitura de Sobral, e principalmente de gasolina para o veículo da instituição, e os membros do Conselho Tutelar realizar suas tarefas.
O protesto foi amplamente divulgado na imprensa de Sobral, e de fato aconteceu, mas sem a presença de muitas famílias que deveriam está ali apoiando os conselheiros.
O que nos causa surpresa neste momento foram informações divulgadas na Coluna Política no Jornal O Estado/Ce, do jornalista Macário Batista, dando conta que de acordo com a versão oficial da prefeitura, o corte da gasolina do carro do Conselho Tutelar, se deu simplesmente pela constatação que os alguns membros estavam acostumados a encher o tanque do veículo e no lugar de fazer as ações de fiscalização e visitas, pegavam o carrinho e se mandavam para curtir as boas praias e alguns conselheiros com o tanque cheio visitava diariamente seus futuros eleitores. O prefeito Clodoveu de Arruda está coberto de razão em definir cota x de gasolina para as ações do Conselho Tutelar. Não dá para admitir esse tipo de coisa. É um absurdo. A população pagando os seus impostos, e os Conselheiros curtindo praias no 0800. Gol de quem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário