quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PREFEITO VEVEU EM BRASÍLIA



O Prefeito Veveu está em Brasília acompanhando diversos projetos que estão em tramitação em oito ministérios. No Ministério da Integração Nacional o Prefeito acompanha o projeto para a construção de uma adutora e estação de tratamento d'água, que devem garantir a melhoria e também o aumento do abastecimento de água à população.

No Ministério do Turismo tramita o projeto de restauração da Catedral da Sé e da praça no entorno da igreja; no Ministério da Saúde o Prefeito acompanha os projetos para construção de novos postos de saúde e estrutura para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e setor de Infectologia e, ainda, a Casa para Gestante. Ministério da Justiça Veveu tratou da modernização e ampliação do videomonitoramento da Guarda Municipal de Sobral.
Na agenda do Prefeito estão, também, o Ministério das Cidades, onde trata de mais habitação para o município e da ampliação das obras de saneamento na sede e nos distritos; pelo Ministério da Cultura, a implantação do Programa Agentes de Leitura; no Ministério do Esporte e Juventude as reformas e construção de novos equipamentos esportivos de Sobral; no Ministério da Educação o Prefeito busca recursos para a construção de mais escolas em Sobral.O Prefeito Veveu, depois de conversar com todos os Deputados Federais e Senadores do Ceará, participou ontem da reunião da Bancada Cearense, defendendo mais recursos, através de emendas ao Orçamento Geral da União, para projetos de infraestrutura em Sobral, especialmente, melhorias na logística de transportes, com benefícios para toda a região Norte, como a construção de um novo aeroporto em Sobral.
Hoje, o Prefeito Veveu continua em Brasília dando sequência aos contatos nos Ministérios, inclusive no Itamaraty, com o objetivo de garantir um convênio de cooperação técnica internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário