domingo, 20 de novembro de 2011

Agricultores endividados têm até o dia 30 para negociar débitos com o BNB


A pouco menos de 10 dias para o fim do prazo estabelecido pelo Banco do Nordeste para regularização de dívidas, cerca de 34 mil agricultores familiares do Ceará já procuraram a instituição para negociar seus débitos de acordo com a Lei 12.249, que trata da remissão e liquidação de dívidas rurais.
De acordo com a Lei, clientes do Banco com operações rurais contratadas até 15 de janeiro de 2001 e que totalizem o valor máximo de R$ 35 mil poderão liquidar suas dívidas com descontos que chegam a 85%, a depender da localização do empreendimento.
Segundo o gerente de Terceirização e Cobrança de Crédito do BNB, Rodrigo Bourbon, são beneficiados mutuários do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), pequenos e médios produtores rurais, bem como suas cooperativas e associações.
Nesta segunda-feira (21) no jornal Alerta Geral, a partir das 7h, entrevista completa sobre a situação dos agricultores endividados e as oportunidades de negociação do débito, com o gerente de Cobrança e Crédito do BNB, Rodrigo Bourbon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário