segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo prefeito de Icapuí Jerônimo Reis toma posse hoje


Jerônimo Reis e Vicente Braga, ambos do PT, serão empossados nesta segunda-feira (28), respectivamente, nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Icapuí. A solenidade acontece na sede da Câmara Municipal. Os petistas seguirão no mandato até o dia 31 de dezembro de 2012.
Eles foram eleitos no último dia 13 de novembro, após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE) julgar procedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008, contra o ex-prefeito José Edilson da Silva e seu vice, Heverton Costa Silva. Icapuí, por sua vez, estava sob gestão do presidente da Câmara Municipal, Manoel Jeová da Silva.
O novo prefeito é militante do PT desde 1999. Em 2004, candidatou-se ao cargo de vereador, mas só se elegeu em 2008. Ele também presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência Municipal (Icaprev), que investigou suposto desvio de verbas do órgão, na Câmara Municipal, que teve seus trabalhos concluídos em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário