terça-feira, 8 de novembro de 2011

Papai Noel chega a Sobral na quarta-feira, dia 9



Cresce a expectativa dos sobralenses em torno de uma nova visita do Papai Noel, o Bom Velhinho, que todos os anos se instala em sua casa, recepcionando e apresentando sua casa a crianças de todas as idades, de Sobral e também de outros municípios, que aqui vêm atraídos pelos motivos natalinos. 
O nobre visitante chegará a Sobral na próxima quarta-feira, dia 9, quando sairá em Desfile Triunfal, desde o Boulevard do Arco à sua já tradicional Moradia Natalina, situada à Rua Menino Deus, 17, ao lado do Teatro São João. em grande desfile até a sua residência, acompanhado de grande multidão.
Mais uma vez a Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SPLAM), promete um espetáculo que vai encher os olhos e, num toque de mágica, alimentar a imaginação e os sonhos de todos os moradores de Sobral e da Zona Norte do Estado. 
De acordo com os organizadores, o melhor da Festa estará reservado ao final do Desfile, quando acompanhado das formalidades e fórmulas ditadas por leis e costumes próprios da Lapônia, Terra Natal do Ilustre Convidado e Novíssimo Conterrâneo Sobralense, as portas serão solenemente abertas anunciando ao mundo conhecido a inauguração da Nova Morada do Papai Noel por longos e alegres três meses de paz, diversão e realização de sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário