quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prefeito Veveu Arruda conversou com empresários em Fortaleza, ontem, e hoje concede entrevista coletiva a imprensa sobralense


O prefeito Veveu Arruda fez, nesta terça-feira (8), uma apresentação sobre o Pólo Metalmecânico que deverá ser instalado em Sobral nos próximos meses, na sede da Federação das Indústrias do Estado Ceará (FIEC).
O prefeito falou para empresários do Sindicato das Indústrias Metal, Mecânica e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC). Na oportunidade apresentou os projetos já em processo de implantação da MaxxBus, montadora de ônibus, e a Langerdoff Implementos Rodoviários, além de colocar a cidade a disposição para novos empreendedores que queiram apostar na capital da zona noroeste do Estado.

TEM MAIS
Logo mais às 10h, no hall do 5º andar do Paço Municipal, Veveu Arruda reúne a imprensa para, ao lado do secretário chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, conceder entrevista coletiva para falar sobre as parcerias que estão em andamento, ou sendo firmadas, entre a Prefeitura de Sobral e o Governo do Estado.(Fonte Sobral em Revista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário