quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Inscrição para Seleção Pública para Professores Temporários começa hoje


O Governo do Estado divulga a Seleção Pública para composição de Banco de Recursos Humanos de Professores para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública estadual de ensino. A Seleção será organizada pela Universidade Federal do Ceará.
As inscrições serão realizadas no período de 02 a 22 de fevereiro, apenas pela internet. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ccv.ufc.br. A taxa de inscrição será de R$ 40,00 (quarenta reais). Toda a normatização do processo estará disponível no Edital Nº 001/2012 – Gab-seduc/CE, de 30 de Janeiro de 2012. A primeira prova está marcada para o dia 11 de março de 2012.
A seleção tem como objetivo suprir vagas de docentes efetivos das escolas estaduais que precisem de licença para tratamento de saúde, licença à gestante, licença por motivo de doença em pessoa da família, trato de interesse particular, incentivo à formação profissional e outros afastamentos que ocasionem carência temporária.
As vagas temporárias são nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Arte Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia, para lecionarem nos Ensinos Fundamental e Médio.

Um comentário:

  1. de acordo com a costituiução brasileira e a LDB o ensino religioso existe e é de competencia de pessoas graduadas em sala de aula ,e tem teologos principalmente na região de Juazeiro mas na seleção para professores temporários não tem .
    Pergunto quem vai ser Facilitador do ensino Religioso? pessoas que vai ensinar dogmas? Credos?

    ResponderExcluir