quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prefeito cumpre maratona de reuniões em Fortaleza


O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, está com agenda cheia nesta quarta e quinta-feira em Fortaleza. Ontem, logo cedinho, esteve no programa Paulo Oliveira (Ràdio Verdes Mares). Em seguida, uma série de reuniões e encontros com foco em melhorias para a cidade, e que estão sendo trabalhadas pela PMS.
Veveu esteve na secretaria da Infraestrutura do Estado tratando de assuntos relacionados a rede subterrânea, que já iniciou suas obras na Rua Dr. Monte, por trás da Igreja do Menino Deus; Esteve também na secretaria das Cidades para tratar sobre o projeto de 1,5 mil novas moradias a serem construídas na Cohab III, além de se encontrar com o reitor da UFC, Jesualdo Farias e com o presidente do IPHAN, Luiz Fernando de Almeida, para tratar sobre a liberação de recursos para obras no Campus da UFC na Fábrica de Tecidos, que deverá ter sua fachada totalmente restaurada.
Nesta quinta-feira (2), o prefeito sobralense participa de reuniões na superintendência da Caixa Econômica para tratar sobre os repasses de recursos para diversas obras em andamento na cidade, e em seguida se encontra com o chefe de gabinete do Governo, deputado Ivo Gomes, e com o presidente do Metrofor, Rômulo Fortes, para tratar sobre as obras do Metrô de Superfície de Sobral, que segue em ritmo frenético de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário