segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vice-liderança da Juventude Socialista Brasileira é ocupada por cearense


O cearense Pedro Henrique Alcino foi eleito vice-presidente daJuventude Socialista Brasileira (JSB), organismo ligado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A importância do Ceará na condução das políticas do partido do ponto de vista nacional ganhou força nos principais cargos da Juventude Socialista Brasileira (JSB).
Durante o XII Congresso do partido, em Brasília, entre os dias 2 e 3 de dezembro foram eleitos o Secretário Nacional de Juventude, ocupado agora por Bruno da Mata, da Bahia, e o presidente do JSB, Sérgio Cardoso, do Amazonas. No entanto, a vice-presidência da Juventude Socialista ficou com o cearense Pedro Henrique Alcino, que atualmente preside o JSB no Ceará.
Pedro Henrique Alcino contou com o apoio do deputado federal Domingos Neto, responsável pela Frente Parlamentar da Juventude no Congresso Nacional e que foi cotado para ser secretário nacional. O segmento jovem do partido vem tendo uma atuação de destaque em Brasília, como por exemplo, a aprovação do Estatuto da Juventude pela Câmara dos Deputados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário