terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campanha Sobral de Luz estimula negócios e serviços


Centro de Sobral

O movimento do comércio de Sobral tomou um novo impulso, a partir do lançamento da Campanha Sobral de Luz, pela CDL em parceria com a Prefeitura, visando ao incremento de ao menos 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Os produtos até agora mais comprados são os aparelhos celulares, eletrodomésticos, brinquedos, confecções e calçados, além de outros eletrônicos, móveis e artigos de decoração.
Para estimular as vendas, a CDL insere a promoção Natal Premiado contando com a participação de lojas credenciadas, que distribuem cupons para o sorteio de prêmios, dentre os quais um carro zero quilômetro (Fiat Uno), uma moto (Kasinski), cinco tablets e cinco televisores de plasma. O primeiro sorteio acontecerá no próximo dia 18 de dezembro. O segundo sorteio está marcado para 8 de janeiro de 2012. 
A estimativa da CDL é que sejam distribuídos durante a campanha 800 mil cupons para participação dos sorteios. 
Os restaurantes e bares da cidade também estão com programação especial para a ceia natalina e festas de confraternizações, e os buffet1s já estão com agenda lotada até a primeira quinzena de janeiro atendendo ao grande número de eventos de confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário