sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Veveu é o nosso candidato, e se preciso vou de porta em porta pedir voto pra ele", diz Ciro Gomes


Ciro Gomes sendo entrevistado por Marques Araujo, TV Alternativa, sob os olhares do prefeito Veveu Arruda 
Radialista Rui Silva, Ciro Gomes, empresário Edward Dias (Farmácia Santa Rita) e o médico Gerardo Cristino Filho
Superintendente da Nacional Gás, Edson Queiroz Neto, prefeito Veveu Arruda e o superintendente do jornal Diário do Nordeste, Pádua Lopes 

Quem esteve em Sobral na noite desta quinta-feira (8) foi o ex-ministro Ciro Gomes, que aqui veio participar da solenidade de entrega do Prêmio Contribuinte 2011, entregue pelo Governo do Estado e Sistema Verdes Mares, a empresas que contribuíram com os bons números da economia cearense.
No aeroporto para receber Ciro, que chegou acompanhado do secretário da Fazenda, Mauro Filho e do superintendente da Nacional Gás, Edson Queiroz Neto, estavam o prefeito Veveu Arruda e o presidente do PSB, Gerardo Cristino Filho.
Entrevistado pela TV Alternativa e pelo Blog Sobral em Revista sobre a sucessão sobralense em 2012, Ciro Gomes foi curto e objetivo na resposta se Veveu Arruda é o candidato dos FG’s a prefeito: “É”, disse sem titubear. Depois, já na solenidade de entrega da premiação, Ciro Gomes foi perguntado sobre o mesmo assunto pela equipe do programa Nos Bastidores da Política, oportunidade em que, já mais descontraído, reiterou que Veveu é o candidato a prefeito de Sobral e que terá o total apoio dele e de seus irmãos, Cid e Ivo Gomes. “Apoio o Veveu, e se preciso for, na campanha, venho a Sobral para ir de porta em porta pedindo votos para ele (Veveu)”
Perguntado sobre uma possível candidatura de ‘seu irmão’ Oman Carneiro a prefeito de Sobral, na oposição, Ciro voltou a ser curto e objetivo na resposta. “Vocês conhecem o Oman? Eu conheço.”

EM TEMPO
A entrevista de Ciro Gomes na íntegra poderá ser ouvida hoje no programa Nos Bastidores da Politica que vai ao ar das 13h às 15h pela Rádio Regional 1.320khz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário