quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeito Veveu assina hoje ordem de serviço para ampliação de creche


O Prefeito Veveu assina, na quinta-feira, dia 08/09, ordem de serviço para ampliação da Creche Lindalva Constância, no bairro Paraíso das Flores. A ampliação Incluirá mais 5 salas, possibilitando o acesso de mais crianças ao sistema de creches no município. Atualmente já existem 2 salas de aulas que atendem crianças de 3 a 5 anos). Com a construção das novas salas, o atendimento deverá ser ampliado a crianças de 0 a 3 anos. 

Atualmente a Creche Lindalva Constância atende cerca de 80 crianças. Com a reforma esse número saltará para 200 crianças atendidas gratuitamente. 
A Lindalva Constância é a única creche existente no Paraíso das Flores. Além do ensino, as crianças têm direto à alimentação de qualidade, fardamento, material didático do aluno e do professor, além do material de apoio “kit pedagógico” que inclui: lápis de cor, cola, massa de modelar, borracha etc. 
Sobral conta hoje com três centros de educação infantil (Sinhá Sabóia, Sumaré, Terrenos novos). Com as recentes ações divulgadas na segunda-feira, 05/09 pelo Prefeito, a expectativa é de grandes melhorias para todo o sistema de educação municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário