terça-feira, 27 de setembro de 2011

Empresa de mobiliário quer se instalar no Ceará


(Foto Ilustrativa)
Atraídos pelos incentivos fiscais, oportunidades de financiamento, boa infraestrutura, logística, dentre outras vantagens competitivas do Ceará, os executivos da empresa gaúcha de mobiliário para escritório Caderode se reuniram nesta segunda-feira (26), com o presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ivan Bezerra, e com o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico (Adece), Zuza de Oliveira.
Na ocasião, os diretores e irmãos Vanderlei e Volnei Dondé, apresentaram as atividades da empresa fundada há 16 anos, em Flores da Cunha (RS). “Pretendemos instalar uma unidade aqui no Ceará para atender, a princípio, a demanda do próprio Estado”, explicou Vanderlei. De acordo com ele, o investimento inicial será de R$ 35 milhões, com a geração de 150 empregos de mão de obra qualificada numa área de 15 mil metros quadrados, com previsão de faturamento anual de R$ 30 milhões. “ Num segundo momento de expansão, pretendemos fabricar também móveis residenciais para atender às grandes magazines”, completou.
Ainda segundo o diretor, a visita de hoje objetivou dar início às providências cabíveis para o processo de instalação de um empreendimento desse porte. Ele revelou que a empresa formatará o projeto e formulará um protocolo, para tanto está em Fortaleza para se cercar de todas as informações necessárias.
Ivan Bezerra colocou o Cede e a Adece à disposição da Caderode para esclarecer todas as dúvidas e facilitar ao máximo o andamento das etapas burocráticas. “ O nosso maior interesse é abrir cada vez mais o Ceará para a chegada de novas empresas, estamos totalmente à disposição dos interessados”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário