sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeito de Sobral Veveu Arruda l parabeniza suas secretárias pelo seu dia

As secretárias de Sobral receberam, nesta quinta-feira (29), significativa homenagem da Prefeitura, comandada pelo próprio prefeito Veveu, em reconhecimento à presteza e à dedicação com que essas pessoas atuam no serviço público municipal, emprestando o melhor de si pela qualidade dos serviços realizados nos setores, notadamente no contato com o público. 
A figura da secretária, nos diversos setores da atividade humana, é cada dia mais imprescindível, uma vez que ela consegue, em um só tempo, organizar, harmonizar e humanizar os ambientes, demonstrando grande eficiência. 

A homenagem da Prefeitura às secretárias, por seu dia dedicado (30 de Setembro), foi marcada de flores, presentes, frases e festa de confraternização, uma atitude admirável à altura do merecimento dessas gentis colaboradoras do sucesso de todas as instituições públicas ou privadas. "Tudo seria mais difícil se não tivéssemos o sorriso, a atenção e o zelo, atributos naturais desses seres graciosos que, com seus muitos talentos, nos ajudam a fazer Sobral cada dia melhor", disse o prefeito Veveu em sua saudação às homenageadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário