quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma Escola ganha beneficio, agora Emílio Sendim ganha laboratório de Informática na quinta-feira 22

O Prefeito Veveu Arruda e o Secretário de Educação, Júlio Cesar Alexandre, inauguram nesta quinta-feira, dia 22/09, às 17h, o Laboratório de Informática, Sala Multifuncional, Salão de Artes e Depósito da Escola Emílio Sendim, no bairro Domingos Olímpio. A implantação desses equipamentos vai proporcionar o aprendizado de informática e o uso dos computadores para atividades educacionais, além do melhor estímulo à pratica de atividades artísticas pelos alunos.
As inaugurações fazem parte das ações do Projeto Escola Aprender Melhor (Eixo Infraestrutura), lançado pelo Prefeito Veveu no dia 05/09. Na área de informática está previsto, dentro do Projeto, a implantação de 14 laboratórios de informática nas escolas do Município. 
No eixo de Infraestrutura, do Projeto Escola Aprender Melhor, estão contempladas ações como a 1ª. Etapa do Programa de Construção de Unidades Escolares e Quadras Esportivas (PCUEQE), que inclui a construção de 8 Centros de Educação Infantil em vários bairros e distritos. A construção de 29 salas de aulas, 22 bibliotecas, 4 salas multifuncionais, 04 salas administrativas, 09 banheiros para alunos e funcionários e 2 Auditórios também está incluída no Programa. Também está prevista a 1ª etapa do Programa de Reformas (PR) de 19 prédios escolares, incluindo creches e Escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário