quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luizianne e Guimarães apresentam lista com cinco nomes para Rui Falcão


Os cinco nomes que continuam vivos na disputa pela preferência do PT para a sucessão em Fortaleza serão apresentados nesta quinta-feira (15), em São Paulo, ao presidente nacional do partido, Rui Falcão. A prefeita Luizianne Lins e o vice-líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães, discutirão sobre os quadros da legenda e podem voltar com uma relação ainda menor.
Uma peneira política natural diminuiu as chances de oito concorrentes. Agora, os nomes de Waldemir Catanho, Artur Bruno, Camilo Santana, Acrísio Sena e Elmano Freitas continuam na lista. Os dois primeiros despontam com certa vantagem para os demais. O assessor de Governo de Luizianne, Waldemir Catanho, conta com o apoio da prefeita, mas enfrenta resistência do governador Cid Gomes (PSB). O deputado federal Artur Bruno tem a seu favor a boa votação na capital.
O presidente do PT quer detalhes dos pré-candidatos. Caberá a Luizianne e Guimarães expor vantagens e desvantagens de cada nome para o partido. Ao fim do encontro, os três podem bater o martelo para um único petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário