terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeito Veveu Arruda inaugura Laboratório de Informática e Sala Multifuncional no Baracho


O prefeito Veveu Arruda e o secretário de Educação, Júlio Cesar Alexandre, inauguram na quinta-feira, dia 15, o Laboratório de Informática da Escola Cel. José Leôncio, no distrito de Baracho. O Laboratório, todo climatizado, contará com 10 computadores novos.
A criação do Laboratório vai proporcionar o aprendizado de informática e o uso dos computadores para atividades educacionais. O Prefeito inaugura ainda a Sala Multifuncional, para atendimento a crianças especiais. A inauguração do Laboratório de Informática e a Sala Multifuncional da Escola Cel. José Leôncio fazem parte das ações do Projeto Escola Aprender Melhor, lançado pelo Prefeito Veveu no dia 05/09.
Na área de informática está previsto, dentro do Projeto, a implantação de 14 laboratórios de informática nas escolas do Município. A Escola Cel. José Leôncio atende 309 alunos, distribuídos em dois prédios (O principal “Pólo” com 238 e o anexo, com 51 alunos). Atende desde a educação infantil e ensino fundamental (inicial e final) até EJA (Educação de Jovens e Adultos). A Escola dispõe ainda de atendimento na Jornada Ampliada, com agentes de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário