segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Executiva estadual do PT se reúne nesta tarde


Membros da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) devem se reunir nesta segunda-feira (12), às 18h, para discutir temas como: conjuntura política, balanço do 4º Congresso do PT, realização do Fórum de presidentes do PT do Nordeste, atuação do Grupo de Trabalho Eleitoral e organização partidária (PED Extraordinário e Encontros Setoriais).
O cenário atual da conjuntura política brasileira tem deixado, não somente petistas, mas a maioria dos brasileiros bastante curiosa já faz algum tempo. Se por um lado este é o governo com menos oposição que já se observou no país, por outro lado tensões e dificuldades estão sempre emergindo. Esta discussão será o ponto forte do evento, que tem por objetivo tratar de entender melhor este contexto político.
Nove meses depois da posse da presidenta Dilma, o PT vai avaliar o significado das transformações na história brasileira, desde a primeira gestão do governo Lula até os dias de hoje. Os desafios e perspectivas também serão apresentados e analisados nesta ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário