quarta-feira, 2 de maio de 2012


EMPREGO E RENDA
Franquia da montadora de ônibus Marcopolo Volare inicia sua implantação em Sobral no mês de maio

O Prefeito Veveu reuniu-se, no dia 27 de abril, com representantes da montadora Marco Veículos Peças e Serviços LTDA (MARCOVEL) para tratar da implantação do Grupo em Sobral. Segundo Marco Linhares, Diretor Comercial da empresa, serão investidos R$ 3,5 milhões na primeira e na segunda fase do projeto, gerando 60 empregos diretos e indiretos. 
A MARCOVEL iniciará já em maio a reforma e adequação do prédio onde a empresa se instalará. O cronograma prevê que, até junho, o grupo inicie a comercialização de microônibus da marca Marcopolo Volare. Já em julho, a empresa pretende implantar a segunda fase do projeto, que abrange a manutenção de veículos. Inicialmente, serão atendidos os veículos adquiridos pelas prefeituras da Zona Norte, pelo Programa Caminhos da Escola.
Até outubro será iniciada a terceira fase do projeto de implantação, que consiste na montagem de veículos especiais. "São unidade móveis montados dentro de microônibus, como consultórios médicos, laboratórios de informática e bibliotecas e, também, para o transporte de presos", explica Marco Linhares. O projeto prevê, ainda, uma quarta fase, onde serão montadas ambulâncias do tipo remoção e UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário