quarta-feira, 23 de maio de 2012


Sesa seleciona 664 profissionais de saúde para atuarem em policlínicas regionais
A Secretaria da Saúde do Estado receberá a partir do dia 29 de maio até 4 de junho, inscrições para provimento de 664 vagas para profissionais da saúde atuarem em policlínicas regionais. Os municípios que receberão os profissionais são: Acaraú, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Ubajara.
As inscrições erão feitas exclusivamente pela internet, através dowww.esp.ce.gov.br, site da Escola de Saúde Pública do Ceará. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas (prova objetiva e a prova de títulos). Os maiores números de vagas são para médicos, com 281, e para técnicos de enfermagem, com 219.
As vagas oferecidas serão para médicos especialistas em clínica médica, cirurgia geral, traumatologia e ortopedia, ginecologia e obstetrícia, gastrenterologia, oftalmologia, urologia, otorrinolaringologia, radiologia/ diagnóstico por imagem, cardiologia, cardiologia/ ergometria, cardiologia/ eco cardiografia, mastologia, neurologia, angioplastia e endocrinologia.
Também há vagas para enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, psicólogos, auxiliares de farmácia, auxiliares de laboratório, técnicos de enfermagem, técnicos de gesso, técnicos de radiologia. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3101.1409.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário