quinta-feira, 31 de maio de 2012


Essa vitória é de toda a diretoria eleita, mas principalmente dos trabalhadores.

Leia mais...



A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral tomou posse nesta sexta-feira (25), no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, para o mandato 2012/2015.  A cerimônia reuniu cerca de 200 convidados, dentre entidades de classes e autoridades locais e da região.
Entre as autoridades que prestigiaram a solenidade de posse esteve Édila Vasconcelos, da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará–Fetamce, também o Sr. Augusto Liberato representado o Dr. Pedro Aurélio, Secretario da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, que na ocasião desejaram sucesso ao novo presidente um bom mandato para toda diretoria, para que possam atender aos pleitos de todas as categorias que compõem o serviço público municipal.
Compondo a mesa de solenidade de posse também estiveram presentes os presidentes: do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Raimundo do Sindicato; Sindmoto, José Vitorino; Sindicato dos Municipais de Moraújo, Pádua Fonteles; Sindicato dos Taxistas, Sr. Adorico Paulo; e o representante do Sindiágua, Carlos Sá;

Nenhum comentário:

Postar um comentário