sexta-feira, 25 de maio de 2012


Semana Sobralense de Atenção Integral à Saúde do Homem


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Saúde e Ação Social, realiza de 26 de maio a 1º de junho, a I Semana Sobralense de Atenção Integral à Saúde do Homem, oportunidade em que serão desenvolvidas várias ações e atividades para sensibilizar toda a população para a política de atenção integral a saúde do homem que será implantada no município.
Sobral, desde 2010 vem estudando e construindo protocolos que servirão para a construção de uma política municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem que serão discutidos dia 31 de Maio, quinta feira, no Fórum Municipal de Política de Atenção Integral à Saúde do Homem, no Centro de Convenções reunindo mais de 500 profissionais da Saúde.
A programação foi organizada para oferecer ao público masculino informações e orientações que sensibilizem para a necessidade de cuidados com a sua Saúde. No dia 31, de 8h as 12h, no Centro de Convenções, os homens terão acesso à serviços oferecidos aos homens, como manicure, corte de cabelo, empreendedorismo, degustação de produtos, consultas com urologistas e informações sobre a saúde do homem.
Também incluso na programação haverá panfletagem, Blitz, caminhada e ações nos Centros de Saúde da Família dos bairros da sede e nos distritos de forma descentralizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário